segunda-feira, 7 de julho de 2014

CINEASTA FAZ HOMENAGEM EMOCIONANTE A TODOS OS PAIS ADOTIVOS GAYS DO MUNDO


03.07.2014
Projeto "Thanks, Dads" transmite a história da infância feliz de um menino de onze anos chamado Tommy e seus dois pais, Jack e Luke; duas pessoas que ele ama incondicionalmente, apesar do que as outras pessoas dizem
O projeto "Thanks, Dads" ("Obrigado, Pais") foi uma forma que o cineasta vietnamita americano Hieu Tran encontrou para homenagear seu próprio pai e agradecer a todos os outros pais - heterossexuais ou homossexuais - mundo afora por estarem fazendo o melhor para criar seus filhos.
"Eu acredito que educar é, sem dúvida, uma das tarefas mais difíceis do mundo; um compromisso de vida, sem férias e plantão constante. Eu vi a luta dos meus pais para criar quatro filhos, especialmente os diversos turnos noturnos do meu pai e horas extras apenas para cobrir as despesas. No entanto, ele ainda conseguiu ter energia e tempo para me ensinar matemática, andar de bicicleta, ler e rever a minha lição de casa. Eu devo a ele - e minha mãe também - uma enorme dívida de gratidão", disse o cineasta.
Na iniciativa, Hieu reproduz cenas do cotidiano de Jack e Luke, dois pais gays, com seu filho adotivo Tommy, de 11 anos, para mostrar que a o amor e o carinho podem reinar em qualquer casa, independente da orientação sexual, raça, condições financeiras ou credo.
Durante as cenas do projeto, o menino disse o quão orgulhoso estava em ter dois pais: "no verão, algumas crianças da escola disseram que eu tenho uma família estranha, porque eles não são meus verdadeiros pais… Mas eu não me importo. Eles são as pessoas mais legais que você poderia encontrar, além de serem os melhores pais do mundo todo", disse.
Veja na galeria a seguir as fotos emocionantes de "Thanks, Dad", que provam que a relação de amor incondicional entre pais e filhos está acima de qualquer preconceito.
MAIS FOTOS NO SITE
http://estilo.br.msn.com/carinho/cineasta-faz-homenagem-emocionante-a-todos-os-pais-adotivos-gays-do-mundo


Nenhum comentário: