quarta-feira, 9 de julho de 2014

Encontrada mãe do recém-nascido deixado no mercado público de Cumaru



Publicação: 08/07/2014 08:00 Atualização: 08/07/2014 10:18

Localizada a mãe do recém-nascido encontrado no banheiro do Mercado Público de Cumaru, no Agreste de Perrnambuco. A desempregada Bruna Rafaela Santos Amâncio, de 24 anos, prestou depoimento na Delegacia de Passira e foi liberada em seguida.

A mulher disse que o menino foi fruto de um estupro e que contou com ajuda da prima, Tarciana dos Santos Moura, que também foi ouvida e liberada. Tarciana teria simulado ter encontrado a criança. O plano seria que o bebê ficaria sob a guarda da prima, que depois a devolveria à mãe.
Bruna revelou que ficou emocionada porque sonhava em ter um filho. Ela falou ainda que resolveu comprar roupinhas para o bebê e pensour em levá-lo para casa, mas que teria desistido por falta de condições. A delegada de Passira, Maria Betânia Tavares, disse que vai continuar investigando o caso. Exames de DNA deverão ser realizados para comprovar a maternidade e as duas podem responder por falsa comunicação de crime. Como não houve flagrante, ninguém foi preso.

Enquanto isso, o bebê, que está sendo chamado de David Luiz, em homenagem ao jogador da seleção brasileira, permanece internado na unidade mista Santa Terezinha. Ele passou por exames ontem em Caruaru e passa bem. A criança foi encontrada no sábado e, desde então está sob responsabilidade do Conselho Tutelar, que tem sido procurado por várias pessoas para adoção.

Com informações da TV Clube

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2014/07/08/interna_vidaurbana,514789/encontrada-mae-do-recem-nascido-deixado-no-mercado-publico-de-cumaru.shtml 

Nenhum comentário: