quinta-feira, 3 de julho de 2014

"NÃO PUDE TRAZÊ-LA, PORQUE ELA TEM FAMÍLIA LÁ", AFIRMA TATÁ WERNECK SOBRE VONTADE DE ADOTAR UMA CRIANÇA AFRICANA


02 de julho de 2014
A queridíssima Tatá Werneck ganhou o Brasil fazendo graça dentro e fora da TV, mas depois de sua recente viagem à África do Sul descobrimos que ela também tem um lado sério e generoso. Tatá, que teve um relacionamento de oito anos com Felipe Gutnik, ficou mexida com a experiência que vivenciou na África:
“Conheci uma criança, onde fui fazer um retiro espiritual, e sou provedora dela até o fim da vida. Mas não pude trazê-la, porque ela tem família lá. Senão, teria entrado com um processo de adoção. Eu me apaixonei por Xipo, que tem 7 anos. Todo dia recebo notícias dela”, revela a atriz.
A inesquecível Valdirene de “Amor à vida” envia mensalmente uma quantia para o sustento da menina e ainda promete visitá-la na primeira oportunidade que tiver.
Aos 30 anos , Tatá Werneck está solteira e já se preparando para sua primeira protagonista na Globo. Ela dará vida à mocinha Lady Marizete na novela das 7 prevista para estrear em julho do ano que vem. Na trama, ela deverá fazer par romântico com Caio Castro e Max Ferncondini.
“Estou louca para ser mãe. Meu maior desafio é conciliar minha vida profissional com a amorosa”, afirma.
Foto: Reprodução/Facebook
Mais fotos no site
http://wp.clicrbs.com.br/10dacidade/2014/07/02/nao-pude-traze-la-porque-ela-tem-familia-la-afirma-tata-werneck-sobre-vontade-de-adotar-uma-crianca-africana/?topo=52,1,1,,187,e187


Nenhum comentário: