quarta-feira, 9 de julho de 2014

PASSA BEM RECÉM-NASCIDO ENCONTRADO EM CUMARU


07/07/2014
Abandono
Passa bem o recém-nascido encontrado em um banheiro do Mercado Público de Cumaru, cidade no Agreste de Pernambuco, localizada a 110 km do Recife. Internado na Unidade Mista Santa Terezinha, ele recebeu dos profissionais de saúde o nome de David Luiz, em homenagem ao jogador da seleção brasileira de futebol.
O Conselho Tutelar acompanha o caso e está recebendo informações sobre a identidade dos pais da criança pelo telefone 36441406. Caso seja encontrada, a mãe poderá ser autuada por abandono de incapaz, podendo pegar de seis meses a um ano de prisão e perder a guarda do filho.
O bebê foi localizado no sábado passado por uma mulher, que pediu ajuda de moradores e comerciantes para chamar equipe médica e protegê-lo com panos. O menino foi entregue a uma equipe da unidade de saúde, que estava nas imediações para realização de mutirão de exames de diabetes.
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2014/07/07/interna_vidaurbana,514527/passa-bem-recem-nascido-encontrado-em-cumaru.shtml


Nenhum comentário: