domingo, 10 de agosto de 2014

ADOÇÃO… MAIS UMA REUNIÃO GEAD RECIFE.


10 de agosto de 2014
Por Eduardo Billy

Adoro as palestras do Psicólogo Luiz Schettini, quando ele disse que exemplos dos pais são muito mais importante do que estar toda a hora, apenas querendo dizer o que é o certo para seu filho, porque foi isso que ele relembrou, um exemplo de vida que seu próprio pai lhe deu, e não só para ele, seus dois irmãos também se beneficiaram com isso. É nessas horas que eu vejo que embora tenhamos filosofias de vida diferentes, temos muito mais coisa em comum do que contrarias. Acredito que ele seja a peça principal do GEAD Recife, dando suavidade e a ternura precisa ao foco do grupo e suas ações, a maioria ainda é muito focada em problemas e no agir para conseguir soluções.
Minha filosofia de vida é bem simples, e isso assusta muito as pessoas. O ponto principal da minha filosofia de vida é jamais encarar, tentar resolver ou consertar, um mal estar ou um desconforto. Tudo que não me deixa sentir o fluxo de energia e informação de puro Bem Estar natural a vida, é considerado por mim uma simples resistência minha mesmo ao fluxo. Isso eu chamo de “contraste”, jamais de problema. A diferença de se pensar assim é grande. O contraste é emocional, é o que eu sinto agora, eu só preciso mudar isso, minha vibração agora, e o que muda isso na hora está sempre a minha disposição, é um “alivio” imediato, que eu mesmo posso encontrar em qualquer outra coisa que entusiasme o meu foco, a minha atenção não dividida agora. Já um problema é encarado como mais uma coisa física, as pessoas tentam resolver fisicamente, fazendo tarefas e deixando a causa, ainda produzindo mais mal estar ou desconforto.
Outra coisa que para mim que é fundamental, é as pessoas saberem criar as suas próprias crenças, sem isso é praticamente impossível haver uma real mudança em sua vida. O seu ego foi criado a partir de apenas uma só crença. Você montou a sua primeira crença eterna, o seu ego agora já esta formado, e sempre dando mais; liberdade, felicidade e expansão, a essa individualização do Vácuo Quântico. E agora sim, se começa a uma busca individual e interminável a mais identificações por; pensamentos, vibrações, pessoas, coisas e eventos semelhantes, e até repetitivos, tudo para criar novas crenças. Só que ninguém percebe que isso já começou acontecer já no útero de nossas mães, nós já copiamos vibrações ali mesmo, e no começo qualquer uma vibração serve, tudo é apenas mais uma experiência, depois da primeira crença em determinada coisa, nós mesmos vamos criando mais outras, para cada coisa mais importante em nossas vidas, sempre para as coisas que nos fazem mais sentir fortes emoções no dia a dia.
O maior contraste que existe, é as pessoas pensarem que podem excluir uma só crença, elimina-la ou modifica-la. Fazendo apenas essas crenças indesejadas ganharem sempre mais volume. Só podemos incluir mais novas crenças, e o mais importante, parar de alimentar essas velhas crenças, para que elas não voltem a ser dominantes, já que nosso subconsciente funciona por osmose, aquilo que está mais concentrado tira energia do menos concentrado. E para se criar crenças poderosas e no fluxo do Bem Estar é preciso primeiro já estar se sentindo bem, para só agora começar a; repetir, repetir e repetir, pensamentos de bom sentimentos que, atrairão mais, pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes, para dar a forma ideal ao que se está criando agora. A maior dificuldade em se criar suas próprias crenças não resistentes, é querer criar pensamentos, em momentos de falta de bons sentimentos, ainda focado no contraste, e não na alegria que já nasce do desejo que é lançado a cada encontro com um contraste. A causa sempre é um crença, o efeito é o que ela lhe faz sentir, aqui e agora.
http://www.vibreleve.com/blog/2014/08/10/adocao-mais-uma-reuniao-gead-recife/

Nenhum comentário: