domingo, 10 de agosto de 2014

ASTRID FONTENELLE EXPLICA POR QUE NÃO USA PALAVRA “ADOTADO" QUANDO FALA DE SEU FILHO: “ESTIGMA"


10/08/2014
Por FAMOSIDADES SÃO PAULO –
Atriz ainda contou que não pretende aumentar a família

Curtindo a vida com o filho, Gabriel, de 6 anos, Astrid Fontenelle vive babando em cima do herdeiro. Quem acompanha a atriz nas redes sociais vê o carinho que a apresentadora tem pelo garoto. Questionada sobre o motivo de não usar a palavra “adotado" ao falar de Gabriel, Astrid explicou: "Ele é meu filho. Não existe diferença entre o Gabriel e outras crianças. Não gosto porque coloca um estigma na criança. Ele sabe que é adotado e sabe que é meu filho do coração. Ele tem uma psicóloga que me diz que ele é muito bem resolvido quanto a isso”. Por enquanto, a loira não pretende aumentar a família. Em entrevista à revista “Quem”, a ela contou que tomou a decisão após descobrir que tem lúpus. "Eu falava em adotar antes, mas depois do lúpus você repensa algumas coisas. Hoje estou ótima e estabilizada. Mas fica essa marca de que tenho uma doença crônica”, desabafou.
http://www.rondoniadinamica.com/.../astrid-fontenelle...

Nenhum comentário: