sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Bruno Gissoni leva pai de criação às lágrimas: 'Me deu carinho e amor'


Em homenagem ao Dia dos Pais, Vídeo Show recebe Beto Simas que mostra foto dos filhos reunidos em primeiro programa de TV: Xuxa Park

08/08/2014 às 15h23
Atualizado em 08/08/2014 às 17h04
Bruno Gissoni manda recado para Beto Simas (Foto: Vídeo Show / TV Globo)Bruno Gissoni manda recado para Beto Simas (Foto: Vídeo Show / TV Globo)
O Vídeo Show da sexta-feira, 08, foi especial e deixou um pai muito emocionado. No palco do programa, Beto Simas estava acompanhado dos filhos Rodrigo e Felipe, mas a prole não estava completa nessa homenagem ao Dia dos Pais. Em função dos compromissos com o Dança dos Famosos, Bruno Gissoni, filho de criação do capoeirista, não pôde estar presente, mas mandou um recado que levou Beto às lágrimas:
"Eu tenho que agradecer, porque eu sou um dos caras mais sortudos do mundo: tenho dois pais e dois pais maravilhosos. O pai do sangue, o pai biológico, que eu amo muito e tenho o maior orgulho, e meu pai do coração, que é o Beto, e que eu chamo de pai desde os meus cinco anos de idade, porque foi a figura de pai que eu tive, uma pessoa que eu admiro profundamente. É um mestre na capoeira, mas, também, na vida, porque superou vários desafios, até dentro da capoeira. E nós, filhos, reconhecemos muito isso. É o cara que me deu carinho, me deu amor. Foi em todos os meus jogos de futebol lá nos EUA, e eu nunca vou esquecer isso".
Apesar da cara de durão, Beto Simas não segurou a emoção: "Beijo, filho, te amo. Eu sou muito bobo". Zeca Camargo ainda resgatou uma imagem da primeira participação dos três filhos juntos em um programa de TV, o Xuxa Park. "É o irmão mais velho", brincou Rodrigo sobre a boa forma do patriarca.
Família Simas reunida em primeiro programa na TV (Foto: Vídeo Show / TV Globo)Família Simas reunida em primeiro programa na TV (Foto: Vídeo Show / TV Globo)
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. Conheça o Gshow.

http://gshow.globo.com/programas/video-show/O-Programa/noticia/2014/08/bruno-gissoni-leva-pai-de-criacao-as-lagrimas-me-deu-carinho-e-amor.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=entretenimento&utm_campaign=video%2Bshow 

Nenhum comentário: