quarta-feira, 6 de agosto de 2014

COMARCA DE MÉDICI REALIZA I CURSO PREPARATÓRIO PARA PRETENDENTES À ADOÇÃO


04/08/2014
Autor: TJ -RO
A formação faz parte dos requisitos obrigatórios para casais interessados em iniciar um processo de adoção

O Poder Judiciário de Rondônia promoveu na última quinta-feira (31/07) o primeiro curso preparatório para pretendentes à adoção, realizado por meio do Núcleo Psicossocial da comarca de Presidente Médici, sob a coordenação do juiz de Direito João Valério Silva Neto.
A formação faz parte dos requisitos obrigatórios para casais interessados em iniciar um processo de adoção de crianças e adolescentes. Participaram do Curso, casais pretendentes à adoção, famílias constituídas por adoção e técnicos da rede de atendimento à infância e juventude.
O curso foi ministrado pelo juiz da comarca João Valério Silva Neto, pela promotora de justiça Lurdes Helena Bosa, pela chefe do Núcleo Psicossocial Angélica Grazieli Silva Costa, pelas psicólogas Deime Jacqueline dos Santos Geraldo e Patrícia Dayane Marques de Souza e pela assistente social Suheiner Santos Cruz. A palestra foi finalizada com o depoimento de uma família constituída por adoção.
http://www.rondoniadinamica.com/arquivo/comarca-de-medici-realiza-i-curso-preparatorio-para-pretendentes-a-adocao,74219.shtml

Nenhum comentário: