sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ESPERO MINHA FILHA HA 03 ANOS


07.08.2014
EneSese
Dei entrada no fórum dia 25/07/2011, já fiz entrevista com a Assistente Social, Psicóloga e tenho em mãos a habilitação do juiz.
Minha angústia é imensa... Com o passar dos dias, meses e agora anos, parece que meu milagre nunca vai chegar.
Tem dias que já acordo deprimida, e é um sentimento que só mesmo quem está passando por isso, ou já passou sabe o que quero dizer!
A dor me lacera! Dói só em lembrar... (como se fosse possível, esquecer em algum momento!).
Hoje minha filha "Rebeka", é a razão do meu viver, é o ar que eu respiro, é minha vida, meu tudo.
Sonho em saber e fico imaginando: " Como será o rostinho dela?"
http://brasil.babycenter.com/thread/819141/espero-minha-filha-a-03-anos

Nenhum comentário: