quarta-feira, 6 de agosto de 2014

FAMÍLIA, PARA MIM, É MACHO, FÊMEA E SUA PROLE



03/08 8:25
Extra.globo.com
Adoção por casais homossexuais = sou contra. Casamento gay = sou contra. ‘Evangélicos votarão em mim’, diz Sebastião Neves, candidato ao SENADO pelo PRB.
(...)

E ADOÇÃO POR CASAL GAY?
Sou contra. A instituição família é milenar. E a família que é aceita pela maioria dos brasileiros é o homem, a mulher e sua prole. Quando um casal de homossexuais adota, a criança pode perder o referencial do que é pai e mãe. A criança pode estar cercada de assistência e carinho, mas não sabemos o resultado disso daqui a 20 ou 30 anos.

O QUE O SENHOR ACHA DO CASAMENTO GAY?
Sou contra, porque não é natural. A união estável, tudo bem. Eu respeito. Não sou contra a união estável. Agora, casamento surge para a constituição de família e foi criado por Deus. O casamento é da família. E família, para mim, é macho, fêmea e sua prole. (Depois, Neves pede para voltar ao tema.) A união estável de gays foi aceita, mas não deixa de ser contra a natureza. Respeito os homossexuais, abomino qualquer tipo de discriminação e agressão, mas é contra a natureza.
ENTREVISTA COMPLETA EM:
http://boainformacao.com.br/2014/08/evangelicos-votarao-em-mim-diz-sebastiao-neves-candidato-ao-senado-pelo-prb/
FAMÍLIA, PARA MIM, É MACHO, FÊMEA E SUA PROLE 03/08 8:25 Extra.globo.com Adoção por casais homossexuais = sou contra. Casamento gay = sou contra. ‘Evangélicos votarão em mim’, diz Sebastião Neves, candidato ao SENADO pelo PRB. (...) E ADOÇÃO POR CASAL GAY? Sou contra. A instituição família é milenar. E a família que é aceita pela maioria dos brasileiros é o homem, a mulher e sua prole. Quando um casal de homossexuais adota, a criança pode perder o referencial do que é pai e mãe. A criança pode estar cercada de assistência e carinho, mas não sabemos o resultado disso daqui a 20 ou 30 anos. O QUE O SENHOR ACHA DO CASAMENTO GAY? Sou contra, porque não é natural. A união estável, tudo bem. Eu respeito. Não sou contra a união estável. Agora, casamento surge para a constituição de família e foi criado por Deus. O casamento é da família. E família, para mim, é macho, fêmea e sua prole. (Depois, Neves pede para voltar ao tema.) A união estável de gays foi aceita, mas não deixa de ser contra a natureza. Respeito os homossexuais, abomino qualquer tipo de discriminação e agressão, mas é contra a natureza. ENTREVISTA COMPLETA EM: http://boainformacao.com.br/2014/08/evangelicos-votarao-em-mim-diz-sebastiao-neves-candidato-ao-senado-pelo-prb/

Nenhum comentário: