segunda-feira, 11 de agosto de 2014

IRMÃO ADOTIVO FAZ CAMISETA ESTAMPADA SÓ COM FOTOS DE KIM KARDASHIAN CHORANDO


11/08/2014 - 09h49
Burt Jenner não é tão próximo do restante da família quanto as famosas irmãs

But Jenner, filho adotivo da empresária Kris Jenner com o ex-atleta olímpico Bruce Jenner, acaba de pregar uma peça e tanto na sua mais famosa irmã de criação, Kim Kardashian. O homem de 35 anos publicou numa rede social a foto de uma camiseta cuja estampa consiste em inúmeras imagens da socialite chorando.
Kim, que tem 33 anos, já foi zoada até pelas irmãs mais chegadas, Khloé e Kourtney Kardashian, por causa das caretas que faz ao derramar lágrimas. Bem, talvez seja engraçado mesmo.
Veja a diferença entre a Kim normal, sendo diva num tapete vermelho da vida, e a Kim emocionada em vários momentos do reality show 'Keeping Up with the Kardashians':
Burt é distante de sua midiática família e leva um estilo mais rústico que o dos parentes milionários. Curte o universo das motocicletas e viagens pelo interior dos EUA.
"Minha nova camiseta favorita", escreveu ele na legenda da foto da camiseta. Confira o post original de Burt Jenner no Instagram:
Burt Jenner e sua mais nova peça de roupa predileta. (Foto: Instagram)
Kim: do rosto de diva às caretas chorosas. (Foto: Getty Images e Reprodução)
http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2014/08/irmao-adotivo-faz-camiseta-estampada-so-com-fotos-de-kim-kardashian-chorando.html

Nenhum comentário: