sexta-feira, 8 de agosto de 2014

KATHERINE HEIGL FALA SOBRE TRABALHO E ADOÇÃO EM ENTREVISTA


06 de Agosto de 2014
- Minha família tem uma aparência única, disse a atriz , que colocou a família em primeiro lugar
Com um casamento nas montanhas de Utah, nos Estados Unidos, a atriz Katherine Heigl e o seu marido, Josh Kelley, oficializaram o compromisso e decidiram aumentar a família com a adoção. Em entrevista para a revista Good Housekeeping, a atriz falou que a decisão de adotar foi inspirada em sua irmã que havia adotado uma criança da Coreia do Sul.
- Minha família tem uma aparência única, ela disse.
Katherine Heigl adotou sua primeira filha, Naleigh, em 2009, e a atriz teve que conciliar a chegada da filha com a sua intensa demanda de trabalho, que requeria muitas horas em Atlanta.
- Eu ia para casa brava e frustrada porque eu teria perdido todas as coisas com a minha filha naquele dia, Katherine revelou. Eu não podia acordar ela da hora da soneca ou dar banho ou coloca-la para dormir. Eu tinha que ir até o quarto dela e beija-la enquanto ela estava dormindo, e eu esperava não acordar ela.
Por estar se dedicando mais ao trabalho e não a vida familiar, Katherine Heigl decidiu cancelar o contrato no seriado Grey’s Anatomy.
- Eu senti como se as minhas prioridades estivessem se perdendo. Eu estava investindo muito tempo e energia no meu trabalho, mas fui criada para acreditar que a família vem em primeiro lugar, afirmou a atriz que voltará para a televisão no State of Affairs.
Em 2012 Katherine e o seu marido decidiram que estava na hora da família crescer, foi então que o casal adotou a sua segunda filha, Adalaide.
Ainda durante a entrevista Katherine revelou o desejo de aumentar ainda mais a família e ter uma vida mais tranquila.
- Nós temos o grande sonho de expandir a família, mudar para as montanhas e ter uma vida tranquila. Utah é espetacularmente lindo, as pessoas são maravilhosas e gentis, é de fácil acesso para ir até Los Angeles, e lá não tem trânsito!
http://www.estrelando.com.br/celebridades/nota/katherine_heigl_fala_sobre_trabalho_e_adocao_em_entrevista-159016.html


Nenhum comentário: