domingo, 17 de agosto de 2014

MADONNA CHEGA AOS 56 ANOS DANDO TRABALHO PARA AS NOVATAS


16.08.2014
Ela já vendeu mais de 300 milhões de álbuns no mundo todo. É reconhecida pelo livro Guinness como a artista feminina mais bem sucedida de todos os tempos. Considerada um dos 25 nomes mais poderosos do século passado. É a Rainha do Pop. Com mais de 30 anos de carreira, Madonna chega aos 56 anos de idade com um histórico invejável para qualquer artista pop e sem motivos para se preocupar com a concorrência.
(...)
ADOÇÃO
David foi adotado por Madonna em 2008 no Malauí, mas não sem passar por um processo judicial desgastante. No pequeno país africano, as leis exigem que os estrangeiros que queiram adotar tenham uma residência de pelo menos 18 meses no país. Na época, ela foi acusada por ONGS de ter utilizado sua fama e seu dinheiro para acelerar o processo. Madonna conheceu David Banda em 2008 e, a princípio, teve a custódia do menino. Mas só em 2008 conseguiu o pleno direito com aprovação do pai biológico.
Ao mesmo tempo que adotou David, Madonna criou a fundação Raising Malawi para ajudar as crianças do país. O seu envolvimento com o Malauí foi tanto que, em 2009, ela adotou uma segunda criança, a menina Mercy.
David Banda e Mercy.
REPORTAGEM COMPLETA NO SITE:
http://www.viaalagoas.com.br/2014/08/16/madonna-chega-aos-56-anos-dando-trabalho-para-as-novatas/

Nenhum comentário: