sexta-feira, 8 de agosto de 2014

MÃE ADOTIVA E PADRASTO SÃO PRESOS ACUSADOS DE ESTUPRAR GAROTA DE 10 ANOS


08/08/14
Um casal foi preso acusado de estupro de vulnerável na noite desta quinta-feira (7) em Parnaíba. Os presos foram identificados como João Eneas de Araújo, de 62 anos, mais conhecido como "Araújo" e sua companheira Lúcia Maria da Conceição. Ambos são acusados de pratirar constantes abusos sexuais contra a filha adotiva de Lúcia Maria de apenas 10 anos.
Familiares da acusada descreveram na delegacia que a mulher se tornou alcoólatra e passou a ter um relacionamento com o João Eneas que morava em Brasília e trabalhava como segurança. Segundo a família, saiam os três juntos e Eneas dava bebida a mulher até que ela concordasse com que todos fossem para o motel, onde a menina era abusada.
Uma das primas da vítima afirmou que ela as vezes recebia R$ 50 e presentes caros com frequência para permitir as relações sexuais. Uma sobrinha de Lúcia chegou a gravar vídeo, sem a jovem saber, onde ela confessa todos os abusos e as gratificações que recebia do homem.
Um exame de corpo de delito confirmou os abusos e dois mandados de prisão foram expedidos pela juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal de Parnaíba, contra a mãe e o padrasto.

FUGA
Durante a ação policial, Lúcia foi presa e João Eneas conseguiu fugir. A Polícia conseguiu prender o acusado após a esposa de um dos sobrinhos de Lúcia, ligar para ele e marcar um encontro. No local marcado, a rodoviária de Parnaíba ele tentou fugir novamente ao avistar a Polícia, mas acabou preso.
Major Cista Lima, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar comandou a ação. Apesar dos mandados e da fuga, Eneas afirmou que tudo trata-se de uma calúnia. Foram apreendidos uma faca, um celular e um carro modelo Gol de cor vermelha. Em sua casa, foram encontrados muitos preservativos.
A dupla foi levada para a Central de Flagrantes e em seguida levada para a penitenciária de Parnaíba.
Fotos: Proparnaiba (mais fotos no site)
Rayldo Pereira - rayldopereira@cidadeverde.com
http://cidadeverde.com/parnaiba/61115/mae-adotiva-e-padrasto-sao-presos-acusados-de-estuprar-garota-de-10-anos

Nenhum comentário: