terça-feira, 12 de agosto de 2014

MULHER PERDE A GUARDAS DOS CINCO FILHOS ADOTIVOS APÓS SER ACUSADA DE MAUS-TRATOS


12.08.2014

Uma mulher identificada como E.C.C. de 33 anos, residente da cidade de Americana, perdeu a guarda dos seus cinco filhos adotivos após o Conselho Tutelar do Município de Santa Bárbara d’ Oeste constatar que as crianças estavam sendo maltratadas dentro de casa.
Segundo Guarda Civil Municipal, uma conselheira tutelar que não teve o nome revelado acionou uma viatura para comparecer em um escola do bairro Dona Regina em Santa Bárbara d’ Oeste, onde haviam cinco crianças com diversos hematomas sobre o corpo, reclamado que haviam sido agredidas e maltratas pela sua genitora.
A comunicação dos fatos chegou até o órgão do município por conta de uma denúncia anônima realizada pela diretoria da instituição educacional. Eles foram retirados da mãe adotiva residente da rua Angelo de Oliveira, Vila Dainese, Americana e entregue provisoriamente na casa do avô materno.
O Conselho Tutelar informou que irá acompanhar o caso e decidirá o que será melhor para as cincos crianças. Todos foram adotados pela americanense no ano de 2007 de um abrigo para crianças de Minas Gerais.
De acordo com o registro policial, os menores eram agredidos por motivos banais. Duas meninas com idades de 13 e 14 anos e três meninos com 11, 12 e 13 anos receberam cuidados médicos antes de ser entregues aos familiares da mulher.
http://portalestacaoespacial.com.br/?p=16259

Nenhum comentário: