quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PRIMEIRA PARTE DA SÉRIE ESPECIAL SOBRE ADOÇÃO


04/08/2014
A chamada "nova lei da adoção", em vigor há cinco anos, está trazendo resultados?

Cinco anos se passaram desde que o Estatuto da Criança e do Adolescente foi modificado para tentar tornar a adoção mais rápida e dentro da legalidade.
Mas será que o que ficou conhecido como “a nova lei de adoção” trouxe resultados? A partir desta segunda-feira, o Câmara Hoje começa a exibir uma série especial de quatro reportagens sobre o tema da adoção.
Nesta primeira parte, vamos conhecer um pouco da realidade dos abrigos e das crianças que, por algum motivo, tiveram de ser afastadas dos pais e vivem na esperança de conseguir uma nova família.
http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/tv/materias/CAMARA-HOJE/472361-PRIMEIRA-PARTE-DA-SERIE-ESPECIAL-SOBRE-ADOCAO.html
PRIMEIRA PARTE DA SÉRIE ESPECIAL SOBRE ADOÇÃO 04/08/2014 A chamada "nova lei da adoção", em vigor há cinco anos, está trazendo resultados? Cinco anos se passaram desde que o Estatuto da Criança e do Adolescente foi modificado para tentar tornar a adoção mais rápida e dentro da legalidade. Mas será que o que ficou conhecido como “a nova lei de adoção” trouxe resultados? A partir desta segunda-feira, o Câmara Hoje começa a exibir uma série especial de quatro reportagens sobre o tema da adoção. Nesta primeira parte, vamos conhecer um pouco da realidade dos abrigos e das crianças que, por algum motivo, tiveram de ser afastadas dos pais e vivem na esperança de conseguir uma nova família. http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/tv/materias/CAMARA-HOJE/472361-PRIMEIRA-PARTE-DA-SERIE-ESPECIAL-SOBRE-ADOCAO.html

Nenhum comentário: