sexta-feira, 24 de outubro de 2014

BEBÊ ABANDONADO EM REGIÃO DE MATA É ADOTADO EM MATO GROSSO


24/10/2014
Fonte: Só Notícias/Angela Fogaça


Dois meses após ser encontrada abandonada na cidade de Querência (945 quilômetros de Cuiabá) pouco depois de seu nascimento, a menina que comoveu a pequena cidade foi adotada e já está em seu novo lar.
O Conselho Tutelar informou, ao Só Notícias, que ela está com uma família que estava na fila para adoção. Seguindo os trâmites legais, ela fica sob os cuidados dos pais adotivos por um período de experiência e depois a adoção se torna efetiva.
A mãe da garotinha até hoje não foi localizada. A polícia mobilizou efetivo, o conselho ajudou fornecendo os nomes de gestantes que eram acompanhadas, mas nada que pudesse apontar a mãe ou pai da criança foi constatado.
Conforme Só Notícias já informou, a menininha foi encontrada, por volta das 16h do dia 14 de agosto, em uma região de mata nas proximidades da cidade. Os médicos apontaram o nascimento cerca de uma hora antes. Ela estava enrolada em um lençol branco, com manchas de sangue do nascimento e sendo picada por formigas. Foi levada de ambulância ao hospital, onde foi banhada e medicada. Antes de ser adotada, a criança ficou em um abrigo para crianças, sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar. - See more at:
(foto:divulgação/arquivo)
http://www.sonoticias.com.br/.../bebe-abandonado-em...



Nenhum comentário: