domingo, 5 de outubro de 2014

CAMPANHA SOBRE ADOÇÃO É LANÇADA EM LINHARES


1º/10/2014
Em comemoração ao Dia das Crianças, a Vara da Infância e da Juventude de Linhares realiza, entre os dias 9 e 11 de outubro, ação no Shopping Pátio Mix para divulgar a campanha "Vamos conversar sobre adoção?", elaborada pela Corregedoria Geral de Justiça do Espírito Santo, por meio da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja).
A ação, que tem o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o tema, será realizada em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Linhares e com apoio do Shopping Pátio Mix, localizado na BR-101, próximo ao Km 144, em Linhares.
Durante o evento, psicólogos e assistentes sociais irão tirar dúvidas sobre o procedimento de adoção. Haverá ainda distribuição de folders explicando o passo a passo para quem pretende adotar, apresentações culturais, brincadeiras, oficinas de arte e distribuição de balões e balas. Além disso, serão expostos os quadros de arte das crianças do Lar dos Meninos de Linhares. A programação completa do evento pode ser conferida aqui.
Para o juiz titular da Vara da Infância e da Juventude de Linhares, Carlos Madeira Abad, "o evento será muito elucidativo, pois pode levar as pessoas a entenderem o processo de adoção e a importância para que o mesmo seja feito da forma certa, evitando problemas futuros".
Confira aqui o passo a passo para quem pretende adotar. Para mais informações, os interessados devem ligar para (27) 3264-0743 - Ramal 275 ou enviar um e-mail para spsvijlinhares@gmail.com
Outras informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico www.adotandoumfilho.blogspot.com.


Vitória, 1º de outubro de 2014
Informações à Imprensa:
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Natália Bongiovani - nfbongiovani@tjes.jus.br
Tels.: 3334-2261 / 3334-2262
Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
Tel.: (27) 3334-2261
imprensa@tjes.jus.br
http://www.tjes.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=11590:-campanha-sobre-adocao-e-lancada-em-linhares&catid=3:ultimasnoticias

Nenhum comentário: