quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PAIS BIOLÓGICOS DIZEM QUE TAMBÉM PRECISARAM ADOTAR FILHO ESPECIAL


O Matheus é simplesmente as nossas vidas.
É por ele que acordamos todos os dias, batalhamos, ele é a razão do nosso viver. Ele fortaleceu a nossa família, ele nos melhorou como seres humanos, mudou a nossa perspectiva de vida.
Ele não é um problema, uma prova ou uma pena, como já ouvimos de algumas pessoas. Ele é a solução dos nossos problemas. Não sabemos mais o que é ter problemas, porque os antigos problemas perderam a importância, perderam o sentido. Sabemos sim o que é ter amor, muito amor.
O Matheus é nosso exemplo de vida, de superação. Cada vitória dele é comemorada por nós como se fosse a maior conquista da vida dele. Talvez os pais de crianças que não têm qualquer síndrome nunca sintam este prazer.
O Matheus nos proporciona este privilégio.
Ele demonstra a cada dia que nada é impossível, basta querer e fazer acontecer. Ele é tudo para nós. O fato de ele ter a síndrome de Down não faz diferença alguma para nós. Nós o amamos incondicionalmente, não importa quais são e serão as suas limitações. Afinal, nós também temos as nossas limitações. Nós vamos estar sempre ao lado do nosso filho para proporcioná-lo o melhor para que ele possa se desenvolver bem e, principalmente, SER FELIZ.
O nosso filho é um anjo que ilumina todos os ambientes quando chega. É um orgulho imenso ver o quanto ele modifica a vida de todos para melhor. O Matheus não é especial porque tem síndrome de Down. Ele é especial porque sempre foi, é e será sempre uma pessoa especial.
O nome do Matheus significa “presente de Deus”. Agradecemos todos os dias a Deus por termos recebido este presente maravilhoso e perfeito que é o nosso filho.
Texto de Tatiana e Eduardo Canepelle , pais do Matheus.
http://adocaoconsciente.org.br/depoimentos/pais-biologicos-dizem-que-tambem-precisaram-adotar-filho-especial/


Nenhum comentário: