sexta-feira, 24 de outubro de 2014

THIAGO SILVA LAMENTA A MORTE DO PAI DE CRIAÇÃO


23/10/2014
Por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram |
Thiago Silva perdeu aquele que considerava pai. Seu Valdomiro, padrasto do zagueiro da Seleção Brasileira, morreu nesta quinta-feira (23). Pelas redes sociais, o jogador lamentou:
“Sem palavras nesse momento, obrigado por tudo que o senhor fez por mim. Sempre foi um exemplo pra minha vida. Se eu cheguei aonde eu cheguei na minha carreira foi graças a você! O senhor que foi meu pai, amigo, parceiro, é meu super-herói, em todos os momento que eu precisava lá estáva você pra me socorrer! Por mais que a gente se prepare pra tal situação, nunca estamos preparados. Descanse em paz, Pai!”, escreveu.
Valdomiro cuidou de Thiago desde os cinco anos de idade, quando o pai biológico se separou da mãe do jogador, Dona Ângela. Foi ele quem levou o garoto para fazer os primeiros testes em clubes de futebol.
O dia prometia ser mais alegre para Thiago. O técnico Dunga convocou o zagueiro para os próximos amistosos do Brasil. Essa será a volta dele à Seleção Brasileira desde a Copa do Mundo deste ano, quando foi o capitão.
http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/thiago-silva-lamenta-a-morte-do-pai-de-criacao/2014/10/23-219112.html

Nenhum comentário: