sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ARTISTA CRIA SÉRIE DE BELAS FOTOS EM PROL DE CRIANÇAS ADOTIVAS


12.11.2014
Rob Woodcox
Arte a favor da adoção
Artista e fotógrafo baseado em Oregon Rob Woodcox cria um apaixonado trabalho que combina a sua criatividade com suas próprias experiências de vida. Como alguém que foi adotado como um bebê e resgatado de abuso, Woodcox se esforça para aumentar a consciência para outras pessoas necessitadas.
Worth conta histórias poderosas em uma série de fotografias ligeiramente surreais que apresentam visualmente as histórias de filhos adotivos e também ajuda a arrecadar fundos para que as crianças possam frequentar o acampamento e participar de um programa de orientação durante todo o ano. Woodcox diz que o objetivo do projeto é "trazer luz para a necessidade de pais adotivos, adoções e trabalho voluntário que trabalham com essas crianças carentes."
As imagens incrivelmente poderosos dos jovens que estão perdidos, emaranhados em ramos, quebrado em espelhos quebrados, ou lutando através do mundo vai tocar o seu coração. (É importante notar que filhos adotivos (institucionalizados) não podem ser fotografados, assim Woodcox usa voluntários e modelos para ficar em como seus súditos. Ao longo da série, Woodcox retrata as crianças aventureiros como bravos e sonhadores que estão fortes contra as lutas que eles são forçados.
Woodcox diz: "As mudanças série de imagens mais escuras de perda e quebrantamento, para imagens em que essas crianças encontram comunidade, amor e esperança."
http://www.dihitt.com/…/artista-cria-serie-de-belas-fotos-e…

http://www.dihitt.com/…/artista-cria-serie-de-belas-fotos-e…

ORIGINAL EM INGLÊS
http://www.mymodernmet.com/…/rob-woodcox-stories-worth-tell…

Nenhum comentário: