sábado, 22 de novembro de 2014

GÊMEAS SEPARADAS NO NASCIMENTO REENCONTRAM MÃE BIOLÓGICA APÓS 40 ANOS

18/11/2014
Teresa Maria afirmou que não tinha condições financeiras de criar as filhas

As irmãs gêmeas Cristiane e Fernanda, que se reencontraram recentemente após 40 anos, conheceram a possível mãe biológica. As duas foram entregues a famílias adotivas logo após o nascimento em Costa Barros, na zona norte do Rio.
A reportagem da Rede Record localizou Teresa Maria Ferreira de Paiva quando Ana Paula, esposa de um dos filhos biológicos, enviou uma carta com fotos da família. A semelhança física entre mãe e possíveis filhas é grande.
Teresa Maria era lavadeira quando Cristiane e Fernanda nasceram, e não tinha condições financeiras de criar as meninas. Emocionada, a senhora acredita que as gêmeas são suas filhas biológicas. Ao encontrar os possíveis netos, Lavínia e Murilo, Teresa demonstrou o desejo de manter a família unida.
— Não precisa mais chorar. Agora vamos ficar todos juntos.
Cristiane e Fernanda se conheceram dia 26 de outubro graças a uma coincidência. Um vizinho de Fernanda conheceu Cristiane durante um dia de trabalho e proporcionou o encontro. As duas viviam somente a 14 km de distância. Fernanda é moradora de Bangu, na zona oeste do Rio. Cristiane vive em Parque Anchieta, na zona norte. A mãe adotiva de Fernanda, Zenilda Galdino, afirma que o falecido marido ameaçou pedir o divórcio caso ela contasse o segredo à filha.
Há alguns anos, as irmãs tiveram a oportunidade de se encontrar sem saber. Cristiane conta que já foi confundida com a irmã na Central do Brasil.
— Um homem me disse que ia dar carona, e me chamou de Fernanda. Eu rejeitei porque não o conhecia e fiquei com medo. Depois soube que era alguém pensando que eu era ela.
http://noticias.r7.com/.../gemeas-separadas-no-nascimento...



Nenhum comentário: