domingo, 9 de novembro de 2014

MÃE REENCONTRA FILHA QUE VIVE NA FRANÇA 28 ANOS DEPOIS


08/11/2014
Sophie foi entregue para adoção com cinco dias de vida
O Caldeirão deste sábado, 08/11, promoveu mais um encontro emocionante. Maria Ester, de 49 anos, vive em Campinas, São Paulo, e aos 21 anos teve Sophie. Por conta de problemas financeiros e familiares, ela precisou entregar a bebê para adoção com apenas cinco dias de vida. Sem nunca ter chegado a conhecer a mãe biológica, Sophie foi adotada por um casal de franceses e vive há 28 anos em Grenoble, na França, onde é cabeleireira.
Durante todos esses anos, Ester caiu em depressão, se afundou no mundo das drogas, mas conseguiu se recuperar do vício. Hoje ela é casada e vive uma vida estável, mas sem uma peça importante nessa história: sua filha Sophie.
O Caldeirão trouxe, então, Sophie diretamente de Grenoble para Campinas. Viviane, a prima da jovem, foi a nossa cúmplice para esse tão esperado encontro. Ela levou Maria Ester até o parque, onde Huck estava gravando o quadro de mentira "Vou de Pedalinho", do qual a dona de casa foi escolhida para participar.
Na volta, Sophie estava sentada no banco esperando pelo reencontro para lá de emocionante com sua mãe biológica. Já no palco do Caldeirão, elas falaram dos dias que seguiram após o reencontro e a nova vida a partir de agora. Clique e assista!
http://gshow.globo.com/…/mae-reencontra-filha-que-vive-na-f…


Nenhum comentário: