terça-feira, 11 de novembro de 2014

ONG PONTES DE AMOR PROMOVE REUNIÃO PARA DEBATER A INFLUÊNCIA GENÉTICA NA ADOÇÃO


10.11.2014
Toda segunda quinta-feira de todo mês a Pontes de Amor, ONG de apoio à adoção, promove reuniões mensais abertas ao público, que visam disseminar a informação sobre tudo o que diz respeito ao contato da família com a criança adotada e outros dilemas enfrentados.
Desta vez, o tema discutido será “Adoção: influência genética e o poder transformador do amor”, com o palestrante Helder de Bastos, professor de Pediatria da Universidade Federal de Uberlândia – UFU por 33 anos. “Muitos pais adotivos ou pretendentes à adoção vivenciam o medo da genética determinando comportamentos e personalidade, havendo muitos mitos e preconceitos. A abordagem direcionará ao entendimento que os filhos constroem sobre o que viram os pais fazerem. Portanto, a importância do exemplo que é dado pelos pais e sua influência nas condutas dos filhos perante a sociedade”, explica Helder.
Neste mês, a reunião será realizada no dia 13 de novembro, a partir das 19h30, na sede da Pontes de Amor, na rua Roosevelt de Oliveira, 611, bairro Aparecida, Uberlândia.
Mais informações no telefone (34) 3235-5615 ou pontesdeamor@gmail.com.


http://naoperdenao.blogspot.com.br/…/ong-pontes-de-amor-pro…

Nenhum comentário: