segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Prefeito de Cuiabá e sua esposa adotam depois de longa espera na fila


Após longos anos na fila de espera para adoção, eu e o Mauro conseguimos realizar um sonho antigo. Hoje a nossa família está ainda mais completa com a chegada da nossa nova filha. Fruto de um amor que escolhemos, nossa bebezinha de apenas três meses é filha do nosso coração e foi de comum acordo dentro da nossa família que decidimos adotá-la.
Existem duas formas de você amar um filho: uma é quando você gera essa criança; é um amor natural. A outra é quando você escolhe amar, e nós escolhemos amar a nossa nova filhinha. Ser mãe, pai, irmão e irmã depende apenas de um sentimento: o amor. É com o coração cheio dele que vejo minha família crescer feliz e harmoniosa e agradeço a Deus todos os dias por ter Suas mãos estendidas sobre nós.
Mais um vez vivo uma rotina de mãe de um bebezinho, da mesma forma que vivi com meus outros filhos, Ana e Luis. Novamente vejo crescer diante de mim um amor incondicional, que encara tudo e abraça qualquer desafio. Me torno mãe pela terceira vez, de corpo, alma e coração.
Fonte: Facebook

Nenhum comentário: