quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

MADONNA É ACUSADA DE TRAIÇÃO POR FAMÍLIA DE SUA FILHA ADOTIVA: "NÃO DOAMOS NOSSA NETA"


01/12/2014
Por QUEM ONLINE
Madonna está envolvida em uma nova polêmica. A cantora está sendo acusada de traição pela família de sua filha adotiva Mercy, que está fazendo uma campanha em um apelo desesperado para ver e ter contato com a garota. As informações são do site do jornal inglês Daily Mail.
Os avós da garotinha dizem que a rainha do pop cortou laços completamente de Mercy e seus familiares biológicos. "Ninguém nunca me disse nada sobre o bem-estar de Mercy desde que ela nos deixou, em 2009", disse Saxon Maunde, o avô. "Ela tem meu sangue em suas veias e é um absurdo eu não saber nada a respeito de sua vida", continuou ele.
A família diz que tem sofrido muito com a separação e a distância instaurada entre eles, e acusa Madonna de "não ter mostrado nenhuma humanidade". O avô contou ainda à publicação que concordou com a adoção da neta pensando que ela teria boa educação e uma vida melhor da que teria vivendo em Malauí.
Hoje, ele diz que lamenta amargamente ter concordado com a adoção e explica que esse ato é considerado na África sequestro. "Estrangeiros brancos que decidem levar nossos filhos para longe da África não têm compreensão da nossa cultura", disse.
"Aqui esperamos que quando uma criança, como minha neta Mercy, se torne bem-sucedida na vida, ela deve compartilhar esse sucesso com todos nós. É assim que nossa cultura funciona", continuou explicando. Ele revelou ainda que é normal as crianças africanas serem levadas de sua família para estudar e ter melhores condições, mas que costumam retornar anos depois, com seus aprendizados, para ajudar amigos e familiares.
"Agora vejo que tudo que ela disse, que traria minha neta aqui de férias, é mentira. Eles ficam em lugares caros e isolados para estrangeiros e não nos deixam vê-la. Nenhum estrangeiro tem direito de interferir assim na nossa cultura", acusou.
Sua mulher, Lucy Chekechiwa, avó de Mercy, completou as acusações do marido. "Estou velha e doente. Não quero morrer sem ver minha neta", lamentou. A senhora contou ainda que a garotinha foi para um orfanato quando sua filha morreu. "Planejávamos deixá-la no orfanto até ela completar seis anos e poder comer alimentos sólidos, aí pegaríamos Mercy para criar. Mas bem nessa época ficamos sabendo que uma rica mulher queria adotá-la, mas nunca pensamos que nunca mais veríamos Mercy", disse chorosa.
"Ao colocar essa distância entre nós Madonna está sendo extremamente injusta", continuou ela, bastante emocionada, de acordo com a publicação. "Somos muito pobres, mas não precisamos do dinheiro dela. Temos sentimentos e ter contato com nossa neta já é suficiente", garantiu.
O avô completou: "Não doamos nossa neta para Madonna, apenas deixamos que ela ajudasse na educação porque nos disseram que ela era ligada à filantropia. Por que deixaríamos Mercy ter uma boa educação fora se ela no final não poderá ajudar seus parentes?", questinou ele.
Um tio da garotinha também se juntou em meio aos protestos. "Eu conheci Madonna no tribunal e ela me garantiu que traria minha sobrinha de volta a cada dois anos. Será que ela estava mentindo para mim? Isso foi em tribunal", disse espantado. "Os funcionários do governo são minhas testemunhas porque eles estavam traduzindo a nossa conversa", reforçou.
Ainda de acordo com o Daily Mail, os representantes de Madonna não retornaram para justificar ou dar mais explicações sobre a família de Mercy.
FOTO: AP - Familiares de Mercy aproveitaram passagem da cantora por Malauí para dizer que não doaram a garota, mas sim deixaram que Madonna cuidasse de sua educação
MAIS FOTOS NO SITE:
http://revistaquem.globo.com/…/madonna-e-acusada-de-traicao…

Nenhum comentário: