domingo, 18 de janeiro de 2015

BEBÊ ACHADO EM MATAGAL ESTÁ EM ABRIGO À ESPERA DE ADOÇÃO

13/01/15

O bebê encontrado em um saco plástico no dia 3 de janeiro no bairro Piçarreira, zona leste, está sendo bastante procurado para adoção. A informação é do conselheiro Djan Moreira, do Co
nselho Tutelar da Zona Leste que diz ainda que o menino chamado de João Batista pelos que o acolheram e hoje tem dez dias de vida está bem de saúde.
“Ele está em uma casa de acolhimento, recebendo todos cuidados e foi colocado à disposição do Juizado da Criança e da Juventude. Há muita gente querendo adotar, inclusive entrando em contato com o juizado, mas todas elas precisam seguir os passos determinados pela Justiça”, descreve Moreira, acrescentando que o primeiro passo é procurar a Vara da Infância.
O conselheiro diz ainda que os familiares do bebê não apareceram ou reclamaram a guarda do garotinho. "Há muitas pessoas procurando, então acredito que ele seja adotado em breve", afirma.
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente foi procurada pela reportagem, mas não quis informar sobre o andamento do inquérito, limitando-se a dizer que as investigações continuam sendo realizadas.
Carlos Lustosa Filho - carloslustosa@cidadeverde.com
http://cidadeverde.com/bebe-achado-em-matagal-esta-em...



Nenhum comentário: