domingo, 18 de janeiro de 2015

COMPORTAMENTO | REALIZAÇÕES ALÉM DE PROMESSAS PARA 2015


4 de janeiro de 2015 18:09
Por Daniela Nogueira
O ano de 2015 acabou de começar, mas já promete ser marcante para muitos. Mudanças, para melhor, é o que está agendado. Mudanças que vão muito além das simples promessas de Ano-Novo, muitas vezes, não cumpridas. Mudanças de vida. Esperadas há muito tempo ou que vieram de surpresa. Apesar das incertezas, 2015 promete ser um ano surpreendente e traz novas oportunidades de aperfeiçoamento, aprendizagem e evolução.
Um ano completamente voltado para a família. Assim vai ser o 2015 da veterinária Elizabeth Amâncio Martins, de 38 anos, que será mãe biológica pela segunda vez, em abril. Ela espera uma menina, que vai se chamar Beatriz. Antes disso, em março, ela se tornará avó de Davi, filho de Carlos – seu primogênito de 20 anos. Antes ainda, em fevereiro, ela deve se tornar mãe adotiva de Daniela, de 14 anos, de quem tem a guarda há nove anos. Além disso, o casamento com o noivo Marcelo também será em 2015.
“Vai ser o ano da minha vida, um ano maravilhoso. Adiei a minha segunda gravidez para fazer faculdade. Mas não esperava ser mãe e avó ao mesmo tempo. A notícia de que seria avó veio antes de saber que eu estava grávida. E vou ser mãe duas vezes, porque a adoção oficial da Dani também deve sair em fevereiro. E outra notícia muito boa é o nosso casamento. Ficamos noivos agora no Natal e vamos nos casar em 2015. Meu foco neste ano é totalmente na minha família”, disse Elizabeth Martins.
REPORTAGEM COMPLETA NO LINK

Nenhum comentário: