domingo, 18 de janeiro de 2015

MALU VERÇOSA POSA COM AS TRÊS FILHAS ADOTIVAS DE DANIELA MERCURY


18.12.2013
Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)
Márcia, de 14 anos, Ana Alice, de 11, e Ana Isabel, de 2 anos são filhas adotivas da cantora
Casada com Daniela Mercury, Malu Verçosa também exerce na casa em que mora com a cantora, em Salvador, a função de mãe. Ela e a artista criam juntas Márcia, de 14 anos, Ana Alice, de 11, e Ana Isabel, de 2. As três meninas foram adotadas por Daniela na época do seu casamento com o publicitário Marco Scabia. A jornalista postou uma foto em que aparece abraçada às meninas e a companheira registro da família no Instagram.
Vale lembrar que no livro 'Uma história de amor', que fala da vida amorosa do casal, Malu dedica um capítulo especial às filhas e faz questão de falar da relação com a meninas.
"Já imaginou ter duas mães? Não é fácil. E se forem duas mães leoninas? Enlouquecedor, né? Piadas à parte, o início não foi fácil. Elas estavam desconfiadas, e eu mais ainda. Mas o amor, ah o amor! Ele vence tudo e todos. Eu sou a mãe delas. Vejo o dever de casa, converso com as professoras, dou bronca, arrumo o cabelo, maquio, dou banho, vejo a roupa para passar, emfim, tudo que uma mãe faz. A certeza que tenho é que as crianças se sentem hoje acolhidas em uma família", relata.
http://www.ibahia.com/…/malu-vercosa-posa-com-as-tres-fil…/…

Nenhum comentário: