segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

MULHER É INDICIADA AO ABANDONAR BEBÊ E FILHA DE 5 ANOS EM MS


18/01/2015
Graziela Rezende Do G1 MS
Mato Grosso do Sul
Militares disseram que a mãe das crianças estava embriagada. Vizinhos denunciaram que fuga da jovem aconteceria com frequência.
Uma mulher de 27 anos foi indiciada por abandono de incapaz na noite deste sábado (18), na Vila São Luiz, em Amambai, a 332 km de Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 (horário de MS) e constatou que uma criança de cinco anos cuidava de um bebê de nove meses em uma residência e em condições precárias, exatamente como denunciaram vizinhos.
No local, a guarnição viu que os portões estavam fechados com arames. Ao entrar na casa, eles encontraram o bebê que chorava muito, ainda de acordo com o boletim de ocorrência.
Em depoimento, uma vizinha disse que o fato ocorre com muita frequência e que a mãe sempre deixa as crianças para ingerir bebida alcoólica em bares próximos.
Os militares iniciaram as buscas e acharam a vítima em um bar nas proximidades. A suspeita, de acordo com os policiais, estaria em visível estado de embriaguez. Ela não soube explicar o motivo do abandono e ressaltou que o companheiro estava trabalhando.
A mulher foi levada para a delegacia do município, onde ocorreu o flagrante. A pena para este crime varia de seis meses a três anos de reclusão.
http://g1.globo.com/…/mulher-e-indiciada-ao-abandonar-bebe-…

Nenhum comentário: