sexta-feira, 24 de abril de 2015

Na Moral 50 anos

50 anos

"Na Moral" fala sobre os tabus da TV

Pedro Bial comanda, nesta quinta-feira, o programa especial sobre temas que deram o que falar nas últimas décadas

23/04/2015 | 08h01
"Na Moral" fala sobre os tabus da TV Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação
As comemorações dos 50 anos da Globo continuam esta quinta-feira com um Na Moral especial (RBS TV, 0h50min). Pedro Bial comanda um debate sobre os limites da moral na TV nas últimas décadas. Que assuntos deixaram de ser tabu? Quais paradigmas foram quebrados? O que continua igual?
– É sempre bom aproveitar as chances de falar sobre televisão na televisão. Ao apontar e rever mudanças nos costumes da sociedade brasileira, refletidas em 50 anos de programação da Globo, o Na Moral promoveu uma rica discussão. O espectador vai se surpreender ao ver como certas coisas mudaram e como a relação com a TV é dinâmica e pessoal – diz Bial.
Temas que deram o que falar nas últimas décadas serão debatidos por convidados como o apresentador Jô Soares, o autor de novelas Silvio de Abreu, a desembargadora Maria Berenice Dias e o pastor Silas Malafaia. O programa recebe ainda uma família que vai assistir ao debate em tempo real, de dentro da antiga casa do BBB, e será convidada por Bial a opinar sobre os assuntos.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2015/04/na-moral-fala-sobre-os-tabus-da-tv-4745326.html

Nenhum comentário: