quarta-feira, 15 de julho de 2015

GILMELÂNDIA CONTA PORQUE VAI ADOTAR UMA CRIANÇA NO AMAZONAS


14 jul 2015
A cantora baiana Gilmelândia vai adotar uma criança, segundo o colunista Léo Dias do jornal “O Dia”. Há 20 dias ela deu entrada na papelada para adotar uma menina, batizada com o nome de Deise. Segundo a cantora, conheceu a menina durante uma visita a um projeto social no Amazonas.
“Eu sempre tive essa vontade de adotar. Ainda não tenho filhos biológicos, mas esse sempre foi um desejo”, contou ela ao site “Ego”. A cantora revelou que sempre faz trabalhos sociais . “Sempre quando posso, visito algum orfanato ou projeto. Há uns dois meses conheci a Deise e me apaixonei”. Apesar da adoção, cantora não abre mão de filhos biológicos. “Quero ter quatro filhos”.
Segundo ela, o caso de Deise foi “amor à primeira vista”. “As pessoas acham que a gente escolhe essas coisas, mas na verdade foi ela quem me escolheu. Ela tem 9 meses e é muito lindinha. Fiquei apaixonada. Tivemos uma ligação espiritual”. Conforme Gil, vai adotar a menina junto com seu namorado, que mora com ela na Bahia.

http://www.falasimoesfilho.com.br/gilmelandia-conta-porque-vai-adotar-uma-crianca-no-amazonas/

Nenhum comentário: