segunda-feira, 2 de maio de 2016

CASAL SAI PARA ADOTAR UMA RECÉM-NASCIDA. MAS AO CHEGAREM NO HOSPITAL, FICAM INDIGNADOS COM O QUE VEEM NA INCUBADORA (Reprodução)

28.04.2016
Allison e Josh se conheceram no colégio e rapidamente ficaram apaixonados um pelo outro. Eles se casaram em 2000. Com o passar dos anos, a família foi ficando maior e mais amável do que nunca.
Juntos, Allison e Josh tiveram 3 filhos biológicos e, então, adotaram um quarto, chamado Micah, em 2013. Aparentemente a família estava completa- pelo menos era... assim que eles achavam.
Em outubro de 2015, Allison completou 38 anos e recebeu um telefonema de uma amiga dizendo que conhecia uma mulher grávida que não tinha condições de criar seu filho e que estava querendo dá-lo embora.
Allison e Josh ficaram balançados e inseguros (afinal, seriam 5 crianças!). Mas pelo bem daquele bebê indefeso que ainda nem havia nascido, decidiram abrir mais uma vez as portas de sua casa. Disseram SIM à adoção, sem nem ao menos conhecer aquela mulher.
Assim que souberam que a mulher estava dando à luz, Allison e Josh correram para o hospital. A viagem era longa e durou 10 horas!
Mas ao chegarem no hospital, se depararam com uma série de reviravoltas pra deixar qualquer um de cabelo em pé.
Primeiro, descobriram que a mulher estava grávida de gêmeos, deixando-os "extasiados, surpresos e terrivelmente abalados". Em seguida, foram informados de que os bebês tinham sido levados para a emergência devido uma série de complicações.
Logo que viram um dos bebês, descobriram uma criança pequenina, porém saudável. Mas os médicos trataram de dar um balde de água fria na alegria de Allison e Josh ao contarem que a menina havia nascido com anomalias severas no cérebro.
"Vocês não precisam levá-la", disse um dos médicos.
As palavras do médico causaram indignação ao casal. "Ela é nossa filha", responderam.
Para Allison e Josh, tudo o que eles queriam naquele momento era amar aquele ser tão pequeno.
Após 44 dias no hospital, Ava Leight recebeu alta e foi direto para os braços do casal. Seu irmãozinho já estava 100% e tinha retornado para casa mais cedo.
"Escolher Ava para ser nossa filha foi uma das coisas mais difíceis e fáceis ao mesmo tempo que fizemos até hoje", disse a mãe. "Nós sabemos que Ava não vai viver o tempo que gostaríamos que ela vivesse, mas haverá muito amor até lá."
Original disponível em: http://bestofweb.com.br/post/casal-sai-para-adotar-uma-recem-nascida-mas-ao-chegarem-no-hospital-ficam-indignados-com-o-que-veem-na-incubadora#modal-fblike



ASSISTA A HISTÓRIA DE AVA E SE EMOCIONE!
https://www.youtube.com/watch?v=SF4q8iownio#t=373

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: