terça-feira, 24 de maio de 2016

COMARCA DE DOURADOS TERÁ PALESTRA EM ALUSÃO AO DIA NACIONAL DA ADOÇÃO (Reprodução)

23/05/2016
Fonte: Tribunal de Justiça - MS
No dia 25 de maio, Dia Nacional da Adoção, o Grupo de Apoio à Adoção de Dourados realizará a palestra “Adoção: Construindo a Filiação”, com a psicóloga e docente da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Veronica Aparecida Pereira, que também é membro do GAAD. O evento tem apoio da Vara da Infância e Juventude de Dourados e é voltado para profissionais, es...tudantes, pessoas que desejam ter filhos por adoção ou que se interessam pelo tema.
A palestra será no Anfiteatro da Escola Estadual Presidente Vargas, localizada na rua Oliveira Marques, 1955, Centro de Dourados, a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local, antes do início do evento. Será emitido certificado para os participantes.
Para mais informações basta entrar no blog do Grupo de Apoio à Adoção de Dourados: www.gaadacolher.blogspot.com.br ou mandar e-mail para gaadacolher@gmail.com.
Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br


Original disponível em: http://uj.novaprolink.com.br/noticias/1532867/comarca_de_dourados_tera_palestra_em_alusao_ao_dia_nacional_da_adocao

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: