quarta-feira, 1 de junho de 2016

1º ENCONTRO DE ADOÇÃO SERÁ REALIZADO EM SÃO MIGUEL (Reprodução)

30/05/2016
Evento será dia 08 de junho, no Salão Nobre da prefeitura, a partir das 18h30
A prefeitura de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria de Assistência Social e Abrigo Institucional Cantinho Acolhedor, vai realizar no dia 08 de junho o 1º Encontro de Adoção na perspectiva jurídica, psicológica e social. O evento faz referência ao Dia Nacional de Adoção, comemorado nesta quarta-feira (25 de maio)....
O encontro será no Salão Nobre da prefeitura, a partir das 18h30, e o convite é estendido a toda a população, aos grupos de apoio à adoção, aos profissionais da rede de atendimento sócio assistencial, de saúde e de educação.
Na oportunidade haverá um debate com a mediação de profissionais que atuam na área. A advogada, Edenilza Gobbo, falará sobre a Perspectiva Jurídica da Adoção, o psicólogo Matias Trevisol explanará sobre a Perspectiva Psicológica da Adoção e uma assistente social do Poder Judiciário abordará detalhes sobre o Cadastro Nacional de Adoção.
A iniciativa também conta com o apoio do Poder Judiciário e do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Miguel do Oeste.



Reproduzido por: Lucas H.


Nenhum comentário: