quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Bebê de apenas um mês é resgatado de mocó, no Setor Bueno, em Goiânia (Reprodução)

09/08/2016

Um bebê de apenas um mês de vida foi resgatado pela Polícia Militar de um mocó na tarde desta terça-feira (9/8), no Setor Bueno, em Goiânia. A criança estava com a mãe, que fazia uso de crack no local.

Segundo a tenente Márcia Elizabeth, os policiais foram mobilizados ao mocó, localizado na Avenida T-1, depois de receberem uma denúncia informando que os frequentadores estavam agindo com agressividade com comerciantes e moradores da região. “Chegando lá nós encontramos uma situação totalmente desumana. Tinha fezes e drogas pelo chão e a mãe estava usando crack com a criança no colo”, relata.

Um suposto namorada da mulher e a mãe dela – avó do bebê – também estavam no local, ambos sob efeito de drogas. Os três possuem diversas passagens pela polícia, mas só a mãe da criança foi presa, já que constavam contra ela mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, posse de drogas para consumo e furto qualificado.

De acordo com a tenente, a mulher tem apenas 26 anos e o bebê é seu sétimo filho. “Ela contou que já perdeu outros três para adoção”, afirma.

A criança resgatada do mocó será levada ainda na tarde desta terça ao Conselho Tutelar.

Original disponível em: http://www.emaisgoias.com.br/bebe-de-apenas-um-mes-e-resgatado-de-moco-no-setor-bueno-em-goiania

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: