segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Comissão de Adoção Internacional recebe doação de brinquedos até o próximo dia 7 de outubro (Reprodução)

30-09-2016

A Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional do Ceará (Cejai/CE) recebe, até o próximo dia 7 de outubro, doações de brinquedos que serão entregues a crianças e adolescentes acolhidas em abrigos. A ação faz parte da Campanha “Doe presentes, ganhe sorrisos”, promovida por ocasião da Semana da Criança 2016.

As doações deverão ser feitas na Secretaria da Cejai, localizada no 2º andar do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no bairro Cambeba. A campanha é uma iniciativa da Cejai, que tem à frente a desembargadora Maria Vilauba Fausto Lopes. Tem como público-alvo colaboradores do Poder Judiciário, mas o público externo também pode contribuir.

A entrega dos brinquedos ocorrerá dia 11 de outubro, no Clube da Caixa Econômica, em Messejana. Além dos presentes haverá lanches e atividades lúdicas para os participantes. A proposta é beneficiar aproximadamente 200 crianças que se encontram em instituições de acolhimento.

SERVIÇO
Secretaria da Cejai – localizada no TJCE
Contatos: (85) 3207 7086 e 3207 7084

Original disponível em: http://www.tjce.jus.br/noticias/comissao-de-adocao-internacional-recebe-doacao-de-brinquedos-ate-o-proximo-dia-7-de-outubro/

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: