segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Bebê é resgatado por bombeiros após ser abandonado em quadra residencial de Taguatinga (Reprodução)

7/1/2017

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal resgatou um bebê recém-nascido que havia sido abandonado na tarde deste sábado (7), na porta de uma casa situada no conjunto C da QNM 36, no Setor M Norte, em Taguatinga. Segundo a corporação, é um menino que teria de 2 a 7 dias de vida.
Vizinhos logo notaram a criança na rua. Porém, foi o visitante de uma das residências quem pediu ajuda. A equipe de bombeiros foi então até o local, recolheu o bebê e o levou até o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) para ser examinado. Como nada de ruim foi diagnosticado, a guarnição analisou que era melhor acionar o Conselho Tutelar de Ceilândia, que, em seguida, encaminhou a criança a um abrigo localizado na QNJ 12, em Taguatinga. O menino ficou sob a guarda do grupo de bombeiros por mais de três horas.

A história, no entanto, não termina por aí. Um dos militares que resgatou o bebê ficou comovido pela situação e decidiu que entrará com pedido de adoção da criança.

Original disponível em: http://noticias.r7.com/distrito-federal/jornal-de-brasilia/bebe-e-resgatado-por-bombeiros-apos-ser-abandonado-em-quadra-residencial-de-taguatinga-07012017

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: