segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Leandra Leal posa com a filha Julia pela primeira vez, Confira! (Reprodução)


A atriz Leandra Leal voltou ao ar com a personagem Rosário na reprise de Cheias de Charme, exibida no Vale a Pena Ver De Novo, mas a aparição que realmente bombou nas redes sociais foi uma imagem rara da atriz compartilhada no Instagram.

Comemorando o aniversário de Alê na última segunda-feira, dia 26, a família se reuniu para fazer um bolo de aniversário para ela. Ao lado de sua mãe, Angela, e a amiga, Marai Valente, Leandra aparece com Julia no colo. O clique foi feita pela amiga Thaysa Jafet.

Leandra e o marido Alê Youssef adotaram este ano a filha Julia, mas optaram pela discrição durante o processo de adoção. “Eles não podiam falar antes. Mas sim, adotaram uma menina que se chama Julia”, confirmou a assessoria de imprensa da atriz. Os dois estão juntos desde 2010 e, em 2012, assinaram um termo de união estável.

Leandra Leal e Alê Youssef recentemente fizeram homenagens à filha, Julia, ao tatuarem o nome da criança. Porém, preservaram a filha até que o processo de adoção fosse completado, mas agora já podemos conhecer a mais nova integrante da família, que por sinal já vem envolvida em muito amor.

Por Agência de Noticias


Reproduzido por: Lucas H.


Nenhum comentário: