segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Pai de Clara vai palestrar tendo como tema a superação e determinação da filha (Reprodução)

16 Jan 2017

“A doce espera de Clara – Uma jornada de sucesso” será tema de uma palestra que vai acontecer no dia 8 de fevereiro, no Centro Comunitário da Igreja Matriz, a partir das 19h30min. Estará ministrando a palestra Ivan Durand Junior, pai adotivo de Clara, na qual estará expondo sua vida e da família que batalham diariamente para a evolução da menina.

Ivan já ministrou essa palestra em outras ocasiões, especialmente em parceria com o grupo de apoio a adoção de Xanxerê, mas dessa vez adaptou o tema para chamar a atenção das pessoas no sentido de superação e conquistas diárias que todas as pessoas deveriam ter.

- Fizemos uma adaptação na palestra, deixando de ser só a história da Clara para passar a mensagem as pessoas de superação, em aceitar as mudanças sem desesperar, porque tudo tem uma saída para os problemas e dificuldades. A Clarinha é uma guerreira, sabemos que o problema dela não tem cura, mas temos condições de dar uma vida melhor para ela. Com tudo isso passamos a valorizar pequenas coisas, a valorizar essas pequenas vitórias e queremos compartilhar esse sucesso que é diário, mas sem deixar de frisar que é um conjunto de determinação para se chegar lá – conta.

A palestra terá um custo de R$ 25,00 por pessoas e, na oportunidade haverá a participação do Coral Cênico de Mãos. Maiores informações através do contato 98825-0721.

Original disponível em: http://tudosobrexanxere.com.br/index.php/desc_noticias/pai_adotivo_vai_palestrar_tendo_como_tema_a_superacaeo_e_determinacaeo_da_f

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: