segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Mãe de 5 filhos adotou mais 3 da vizinha falecida e quando chega em casa tem uma surpresa (Reprodução)

fevereiro  16, 2017                            

A vizinha de Tisha, Audrey, era mãe solteira de três crianças.
Tischa e seu marido, Kevin, são oais de cinco crianças. Os dois trabalhavam em um cassino para sustentar a família.

Como a filha de Audrey, Alycia, e a filha de Tisha, Morgan, eram amigas muito próximas, as meninas constantemente dormiam uma na casa da outra.

Assim, não foi um espanto quando Audrey pediu a vizinha para que ela cuidasse de seus filhos enquanto ela ia passar por exames.

No entanto, o que seria apenas três dias, acabou virando um mês, pois os médicos diagnosticarem Audrey com câncer de estômago e deram à ela no máximo 1 ano de vida.

Contudo, a saúde de Audrey se deteriorou em pouco tempo e o câncer logo se espalhou. Apenas duas semanas após voltar para sua casa, Audrey morreu.

E agora? O que seria das crianças?
Andrey não teve tempo para definir o futuro dos filhos. Muito doente, ela havia perguntado a Tisha se ela ficaria com as crianças, e ela não hesitou em dizer sim.

“Muito simples: porque elas são crianças!” Tisha não teria suportado, caso os filhos de sua vizinha falecida tivessem que ir para um orfanato. Isso porque a própria Tisha tinha crescido em um orfanato e não queria que os filhos de Audrey tivessem o mesmo destino. “Crianças merecem poder ser crianças. Elas merecem uma família que lhes dê amor e um lugar que elas possam chamar de lar”, falou Tisha quando questionada sobre ficar com as crianças de sua vizinha e amiga.

No entanto, o casal Beauchmin ainda não podia adotar oficialmente os filhos de Audrey, uma vez que a casa era pequena demais para uma família de dez pessoas.

As autoridades exigiram que a casa fosse ampliada para que a adoção fosse concedida e as crianças tivessem conforto. No entanto, a família não tinha dinheiro para a construção. O desespero era grande,pois Tisha não queria perder as crianças.”Eu posso não ter os tido em minha barriga, mas eu os tinha em meu coração”, falou.

A salvação ocorreu quando uma equipe de TV soube da história e pagou a reforma da casa, além de a mobiliar inteira com móveis novos.

Além disso, empresas locais deram um carro novo para a família, bem como um ano grátis de compras no supermercado.

Original disponível em: https://mae.digital/mae-de-5-filhos-adotou-mais-3-da-vizinha-falecida-e-quando-chega-em-casa-tem-uma-surpresa/

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: