segunda-feira, 5 de junho de 2017

Embu das Artes tem semana da adoção e apadrinhamento afetivo (Reprodução)

    

A Secretaria de Desenvolvimento Social marcou presença no “VI Simpósio do Dia Nacional da Adoção”, promovido pelo Grupo de Apoio e Incentivo à Adoção de Embu das Artes (Gaia), que ocorreu no último sábado, 27/5, na Câmara Municipal da cidade.

O evento contou com a presença do juiz da Infância e Juventude de Mato Grosso do Sul, dr. Fernando Moreira Freitas da Silva, que mediou o tema ” Viver em família, um direito de todos”.
A diretora da Proteção Social Especial, Simone Jorge Nunes, apresentou os dados sobre adoção referente aos serviços de acolhimento institucional: Ceca e Lar Batista, fazendo ainda menção quanto à aprovação do projeto de lei “Semana Municipal da Adoção e Apadrinhamento Afetivo de Embu das Artes”, que visa promover a reflexão, informação e a realização de campanhas de conscientização, sensibilização e publicidade sobre adoção de crianças e adolescentes em todo o município.

Original disponível em: http://www.jornalrealidade.com.br/2017/06/embu-das-artes-tem-semana-da-adocao-e-apadrinhamento-afetivo/

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: