segunda-feira, 23 de outubro de 2017

EPM realizará o curso Adoção tardia (Reprodução)

20/10/2017

 
De 9 a 30 de novembro, será ministrado na EPM o curso Adoção tardia, promovido em conjunto com a Corregedoria Geral da Justiça e com a Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ/TJSP). As atividades acontecerão às quintas-feiras, das 9 às 12 horas, no auditório do 4º andar, sob a coordenação do juiz Gabriel Pires de Campos Sormani e do psicólogo judiciário Miguel Clemente Lohmeyer.

São oferecidas  80 vagas presenciais e 400 vagas para a modalidade a distância. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que apresentarem, no mínimo, 75% de frequência (para isso, o aluno deverá assinar a lista de presença, na modalidade presencial, ou apresentar acesso integral ao conteúdo da aula, para a modalidade a distância).

As inscrições são gratuitas e abertas a magistrados, promotores de Justiça, assistentes sociais e psicólogos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que apresentarem 75% de frequência (para obtenção de presença, o aluno da modalidade a distância deve apresentar acesso integral ao conteúdo da aula e, na modalidade presencial, deve assinar a lista de presença).

Inscrições: podem ser feitas até o dia 5 de novembro (até o preenchimento das vagas). O interessado deverá acessar a área Inscrições do site da EPM, preencher o campo CPF e escolher o curso.

Magistrados e funcionários do TJSP deverão preencher login e senha do correio eletrônico e seguir as instruções. Alunos e ex-alunos da EPM sem vínculo com o TJSP deverão preencher usuário e senha de acesso à “Sala de alunos”, conferir os dados e, se for o caso, atualizá-los. Os demais interessados deverão preencher a ficha completa. Em seguida, deverá ser selecionada a modalidade desejada (presencial ou a distância). Após o envio da ficha, oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição.

Matrículas: para efetuar a matrícula, o inscrito deverá enviar as cópias dos documentos abaixo relacionados digitalizados (em um único arquivo PDF) para o e-mail epmcursosrapidos@tjsp.jus.br, especificando o nome do curso no assunto da mensagem, até o dia 5 de novembro, impreterivelmente (não serão aceitos documentos enviados após essa data e horário).

Fonte: EPM.

Original disponível em: http://anamages.org.br/noticias/epm-realizara-o-curso-adocao-tardia

Reproduzido por: Lucas H.


Nenhum comentário: