segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Fantástico mostra no domingo histórias de jovens adotados por pais estrangeiros com apoio de comissão do TJRJ (Reprodução)

há 3 dias

No próximo domingo, dia 8, o Fantástico (TV Globo) vai mostrar histórias de jovens brasileiros adotados por pais estrangeiros e que hoje moram no exterior. Duas famílias que serão exibidas na reportagem contaram com o apoio e assistência da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional (CEJAI) do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ). As histórias da italiana Irene Zagni, que adotou os pequenos Matheus, Jadson, e Renan, todos do Rio, e dos pais franceses Descharles Olivier e Mathieu Guillaume, que adotaram três irmãos, serão tema de uma reportagem especial do programa.

A Assessoria de Imprensa do TJRJ produziu material especial na época em que as duas famílias foram formadas. Uma reportagem conta a história de Descharles e Mathieu (clique aqui) e um vídeo que conta o passo a passo da adoção de Matheus, Jadson e Renan pela família italiana (assista aqui).

FB


Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: