terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Histórico de Adoção da Criança (Reprodução)

Eu só sabia uma coisa - eu quero ser uma mãe. Eu sei que posso fazer uma criança entre muitos órfãos felizes, e ele será minha alegria. Percebi que o bebê nasceu não apenas no útero, mas também no coração. Não me pergunte onde tive a força para decidir adotar uma criança. Relançando as muitas histórias de adoção e as perguntas que os futuros pais se questionam, percebi que as dificuldades que posso enfrentar não me assustam.

O mundo dos meus amigos compartilhou com aqueles que querem que eu tenha um filho, mesmo que seja adotado, e essas pessoas são fiéis. E havia aqueles que asseguraram que os órfãos eram viciosos. Tais histórias de horror contaram. Mas não me convencer a desistir da idéia de ser mãe. Eu percebi que em famílias bem-sucedidas, crianças, como ter uma herança positiva e um pool genético ideal, desenvolver adictos e escória. No entanto, muitas crianças abandonadas, entrando em uma família amável e amorosa, se desenvolvem muito rapidamente( mesmo que antes de serem atrasadas em des
envolvimento) e se tornem muito amorosas e boas. Mas aqueles que eu conheci na minha casa como amigos e que ousaram me dizer coisas que eu não deixo em minha vida mais.

Para mim, percebi que isso é de alguma forma difícil, mas com outro real, no entanto, como o nascimento independente de uma criança não acontece sem dificuldades e problemas.


Como a adoção começa? 

Em primeiro lugar, fui ao Baby House. Eu não sabia com quem eu poderia chegar a um acordo para vir e ver as crianças. Era sábado. Entrando no pátio e ouvindo as crianças brincando nas janelas abertas nos berços, comecei a chorar e não pude dar um passo. Eu vou me acalmar, eu vou mais longe no quintal. Entrando no corredor, vi passeadores antigos, há 15 anos atrás, "Malvina" e eu me senti muito triste, os pais não esperaram por essas crianças, e o estado apenas mantém as coisas antigas para a educação deles. Fui abatido pela arena de madeira branca no quintal, onde, penso eu, 10 crianças estão se empurrando, e cuidar delas são apenas os deveres oficiais da equipe.

Mas o médico-chefe não estava neste dia, e o médico de plantão disse que falando apenas com ele e, em geral, eu preciso entrar em contato com o centro da criança.

Eu vivo em Kiev, e no fundo descobri que existe um centro da cidade da criança. Descobri que ele foi descoberto recentemente e apressado em ir lá para descobrir por onde começar minha adoção. Este centro está localizado na troyeschina metropolitana. Antes de tudo, tive uma conversa com uma assistente social, ela me contou sobre a diferença entre a tutela e a adoção, e em que ordem coletar documentos. Vou fazer uma reserva que sou um único adotante, e não estava interessado em quais documentos são necessários se a família o adotar.

Lista de documentos para adoção:

1. Características do local de trabalho;
2. Certificado de emprego;
3. Um certificado de renda;
Todos esses documentos devem ser assinados pelos funcionários e certificados pelo selo da pessoa jurídica.
4. Certificado do Departamento do Ministério dos Assuntos Internos sobre a ausência de registro criminal:
5. Comissão Médica;
6. Certificado de composição da família e espaço vital;
7. Ato de pesquisa de condições de vida.

No mesmo centro da criança em uma semana tive uma conversa com um psicólogo, ela falou comigo por um longo tempo, e constantemente discutimos. Ela afirmou que a criança precisa dizer a verdade sobre ele, e se a mãe biológica quer falar, então não interfira com ela. Eu não deveria ser egoísta, dizendo que minha mãe é só eu, mesmo que eu apareça, e não o abracei. A psicóloga disse que inicialmente vê pais potenciais dos testes e pode filtrar. Percebi que não deveria discutir, criará problemas desnecessários. Mas eu estava convencido de que a mulher que está envolvida na adoção também está indefesa, como em uma poltrona com um ginecologista. Ela é apenas uma mulher, e o diagnóstico e o conselho são misturados com curiosidade e falta de tato. Então, os adotantes, olhando para os olhos do psicólogo. Eles são dependentes de que alguém não destrua o sonho - ser mãe.

Então, agora você precisa colecionar documentos. Eles dizem que a papelada leva muito tempo. Mas se você se concentrar, faça umas férias, então você pode manter dentro de um mês.

Vou contar-lhe os pontos como recolhi os documentos e quanto tempo demora .

1. Documentos que precisarão ser retirados do trabalho.É bom se seus funcionários estão corretos.É escrito arbitrariamente, mas é desejável mostrar nele como você é aproximado em seu trabalho e usar a autoridade de outros. A contabilidade, sem demora, emitiu um certificado de salário para os últimos seis meses de trabalho. Lembre-se de que todos os documentos devem ser certificados.

2. Eu tive que solicitar ao Departamento do Ministério do Interior para obter o direito. Preliminar é necessário preparar uma cópia do passaporte. Neste serviço eles dão um questionário onde é indicado que este certificado é dado às autoridades de segurança social, informações de passaporte são preenchidas, as cópias de passaporte são anexadas e agora é necessário aguardar a produção do certificado. Está preparado de duas semanas a um mês.

3. No centro para adoção, é dado um formulário para a aprovação da comissão médica. São especialistas: farmacêutico, dermoveniologista, narcologista, psiquiatra, terapeuta. Além disso, você precisa se submeter a pesquisas sobre o HIV e a reação de Wasserman.É importante saber que, além de confirmar selos, "caber" de um especialista em narcologia e um psiquiatra requer certificados e certificados que você não está cadastrado com dispensários.É importante não demorar com a entrega de testes. Os resultados das provas para HIV vêm em 10 dias, então, verifique com a agenda pessoal para colecionar os documentos.

4. Referência sobre a composição das condições familiares e habitacionais.É feito a partir do local de inscrição no escritório do passaporte. Ao mesmo tempo, é necessário indicar nela com que membros da família vivem.É importante saber que, mesmo se você estiver registrado na mesma cidade, e em outro você trabalha de forma constante, mesmo se você alugar um apartamento, pode adotar a adoção.

5. Ato sobre as condições de habitação é o serviço da área em que você mora. Ao coletar documentos, nomeie um especialista que aconselhe no processo de colecionar documentos, ajuda a preparar a escolha da criança e o tribunal de adoção.

Agora meus documentos são coletados, para serem apresentados à criança. Não sei por onde começar. No serviço distrital para menores, eles dizem que ajudam na pesquisa nas bases de dados do distrito, cidade e região.

Os seguintes documentos de devem ser submetidos à criança adotada:

1. Certificado de nascimento.
2. Certificado de morte de seus pais ou uma cópia da decisão judicial sobre privação de seus direitos parentais, reconhecimento incompetente ou faltando.

3. Documentos confirmando a evasão de pais da educação e manutenção de crianças;sobre a busca por pais;atos compilados pelos funcionários dos órgãos de assuntos internos sobre o vomitar, a detecção da criança( deixando-o na maternidade, instituição médica e preventiva, etc.).

4. O consentimento escrito do( s) pai( s) da criança para adopção, certificado por um notário ou as autoridades competentes( a administração da instituição da criança onde a criança está sendo criada ou está hospedada).

5. Conclusão sobre o estado de saúde, desenvolvimento físico e mental da criança, certificado pelo chefe da instituição infantil.

Agora continua a aguardar a tão aguardada reunião. O encontro, que é chamado de escolha de um filho - para pais, ou uma expectativa inconsciente para o bebê.

Original disponível em: http://delightss.com/pt/pages/1543703

Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: