terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Rapaz procura mãe biológica que mora em Itajaí (Reprodução)

02/01/2018

O jovem, Gabriel Patricio Dalçóquio , 17 anos, foi colocado para adoção quando ainda 11 meses. Eles moravam em Blumenau e ele continua por lá até hoje. Da mãe biológica ele sabe muito pouco, mas se apega a uma informação de que ela veio para Itajaí, se casou novamente e teve outros três filhos.

Gabriel foi muito bem criado pela família que  adotou e não guarda nenhuma mágoa da mãe biológica. O desejo de encontrá-la começou a cerca de cinco anos e desde então só aumenta.
Ele sabe que a mãe se chama Débora Silva de Souza e que um de seus irmãos recebeu o nome de Eduardo. Ele também sabe o nome dos avós, Celso Arnoldo de Souza e Amélia Concessão de Souza.

Quando o garoto foi colocado para adoção, ela tinha 23 anos e morava no beco Araranguá, no Garcia, em Blumenau. Mas, depois que o pai de Gustavo morreu, ela teria vindo para Itajaí, onde formou outra família. Débora deve estar com 40 anos

Gabriel já procurou a mãe e os irmãos na internet, mas não teve sucesso. Aos 17 anos, o jovem guarda o sonho de conhecer sua mãe biológica e há alguns meses corre atrás de todas as informações que possam deixá-lo mas próximo dela. Quem souber o paradeiro da Débora, pode entrar em contato com o jovem através do telefone 92659545.


Reproduzido por: Lucas H.

Nenhum comentário: